Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015



Criar um blog profissional é o sonho de muita gente. Muitos pensam que para ter um blog de sucesso profissional é preciso gastar milhares na contratação de webdesigners e afins para a elaboração de um template altamente customizado, mas isso é mentira! Graças ao Template HitPress Wp você será capaz de criar um blog profissional em poucos minutos por uma fração de preço.
O HitPress é o mais recente template wordpress optimizado para a conversão dos visitantes, seja ela a captação de e-mails ou a obtenção de vendas.
Uma das grandes vantagens da utilização deste tema é a sua simplicidade, ele foi concebido a pensar na facilidade de uso por parte do seu utilizador, permitindo a qual quer pessoa o instalar em menos de 2 minutos e a configurá-lo facilmente, de modo a ter um blog profissional num simples abrir e fechar de olhos.

VANTAGENS DE UTILIZAR O TEMPLATE HITPRESS WP

Existem diversas vantagens na utilização deste fantástico blog profissional. Passo a listar algumas delas abaixo:
  • Possui um design responsivo
  • Design limpo sem quais queres distrações para os usuários
  • Optimizado para SEO
  • Suporte para as mais diversas redes sociais
  • Existência de formulários de captura de e-mails eficientes e bem colocados
  • Personalização das cores para colocar todo o seu blog a seu jeito
  • Série de plugins gratuitos para auxiliar o tema, dando-lhe mais qualidade
  • POR FIM, permite a criação de um blog profissional
Estas são apenas algumas das vantagens da utilização do HitPress Wp, mas existem muitas mais, e algumas delas eu pude observar imediatamente no Dinheiro Hotmart, pois é esse mesmo tema que estou a utilizar.

E ainda ha mais…

Para além de poder fazer o download deste incrível tema também terá direito a diversos bónus gratuitos que irão juntamente com o tema. Esses bónus são widgets e plugins que sozinhos valem centenas de reais caso estivessem para venda.




Acima poderá ver alguns dos bónus gratuitos incluídos no HitPress.

Preparado para criar um blog profissional?




o HitPress Wp é o tema que lhe permite criar um blog profissional com apenas alguns cliques. Esta é a sua oportunidade de o fazer, garanto-lhe que não encontrará maneira mais fácil de o conseguir!
Clique aqui e obtenha o HitPress Wp agora mesmo, é a solução ideal para a criação de um blog profissional para a geração de leads e obtenção de vendas como afiliado.
Tenha um excelente dia,
Carlos Eduardo.


                                            Vídeo demonstrando a criação do blogger.





0 comentários:

Postar um comentário

Autosurf